O Programa Amor Maior tem o objetivo de assistir nossa beneficiária grávida durante todo o período gestacional. Através de uma equipe multidisciplinar, orientações sobre alimentação, medicamentos, primeiros cuidados, exercícios físicos, amamentação e incentivo ao pré-natal são parte do rol de
acompanhamentos e cuidados disponibilizados às nossas grávidas..

Como posso participar?

Para participar do Programa Amor Maior, as futuras mamães precisam efetuar sua inscrição e aceitar as regras do referido programa, se fazendo presente no calendário de eventos e de consultas pré-natal agendadas.

Como funciona o Programa?

A gestação provoca transformações no corpo e causa ansiedade, inquietação e curiosidades. Uma equipe multidisciplinar oferece o apoio necessário durante esse período, esclarecendo dúvidas e prestando as orientações necessárias sobre alimentação, medicamentos, exercícios físicos, amamentação e primeiros cuidados.

r

Para participar do Programa Amor Maior e evitar dificuldades de contato telefônico, mantenha sempre seus dados cadastrais sempre atualizados.

Inscrição

9 + 1 =

Para esclarecimento de dúvidas sobre a gestação, exames pré-natais, vacinas, desenvolvimento do bebê e preparação para o parto, você conta com o apoio da nossa Ginecologista e Obstetra.

Taline Cristine de Freitas Lima

Ginecologista CRM/PB 8321

Para o acompanhamento do primeiro ao de vida, calendário de vacinas, desenvolvimento do recém nascido: fases e alimentação, curva de crescimento, você conta com o apoio da nossa Pediatria.

Izabel Amelia Tiburtino Chaves Oliveira

Pediatria / Gastroenterologista CRM/PB 8576

Para o acompanhamento da periodicidade e divulgação dos eventos do Programa, visando assistir de perto esse momento tão importante na vida da grávida, você conta com o apoio da nossa Assistente Social.

Leyla Medeiros

E-mail: promocaoasaude@afrafepsaude.com.br

Telefone: (83) 3533.5313

Qual a próxima etapa, após o término da gestação?

Após o nascimento do bebê e durante o primeiro ano de vida, o Programa Amor Maior realiza o acompanhamento do bebê. Como ação exclusiva do nosso programa é disponibilizado o Exame de Triagem “Primeiro dia” baseado no Sequenciamento de Nova Geração (NGS), é feita a identificação precoce de mais de 150 doenças raras tratáveis na primeira infância, muitas das quais não podem ser detectadas pelos métodos tradicionais de triagem neonatal.

Corona Virus Brasil

rtrtusustu

Skip to content